Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PAP - Como fazer uma linda folha de tecido

Olá gurias, tudo jóia?
Faz algum tempo que faço artesanato, mas só de dois anos para cá é que comecei a levar a sério mesmo este trabalho maravilhoso. Como sou muito curiosa, estou sempre navegando na net a procura de coisas bonitas para me inspirar, mas acima de tudo procuro coisas que tenham utilidade, porque fazer artesanato que não serve pra nada, a não ser entulhar gavetas e caixas, não é comigo...ah não é mesmo!!!
Então comecei a me aperfeiçoar em fazer guirlandas e enfeites de porta. Mas como o que aprendi até agora, aprendi tudo sozinha, sentia dificuldades de fazer certas peças, ou até mesmo de como se fazia para costurar a peça. Mas como sou curiosa e gosto de aprender as coisas, sempre vou atras pra aprender o que quero. Essas flores aí em baixo eu sempre via em vários trabalhos pela net e achava maravilhosas, mas não tinha a mínima ideia de como fazer... então varias vezes naveguei na net a procura de um PAP que me ensinasse a confeccionar essas flores lindas  e as folhas também, mas nunca encontrei nada que me ajudasse. Até que consegui um molde bem legal que ensinava direitinho como fazer essas fofuras, e por isso hoje trouxe esse PAP das folhas pra vocês. Logo mais trago o PAP dessas flores que são muito fofas. Com essa duplinha, dá para criar muitas coisas lindas!!!
Vamos ao PAP..


Corte um quadrado medindo 13 x 13 cm

Dobre ao meio formando um triangulo...

Dobre mais uma vez formando um triangulo menor...

Alinhave de uma ponta até a outra...

Vai ficando assim..

No final, costure bem firme para não soltar..

e arremate as duas pontinhas do triangulo que se encontram..

e prontinho!!! Elas ficam perfeitinhas!!!

Fácil de mais não é!!!

No próximo PAP vamos aprender como fazer a flor!

Espero que possa ajudar alguém...
Bjoskassss
Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro