Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ateliê...cantinhos e coisinhas que amo!

Olá Queridonas!
Hoje eu fiquei com vontade de dar uma geral no meu mini Ateliê...rsrsrsr
Mudei tudo de lugar, fiz limpeza nas prateleiras, joguei fora um monte de entulhos que a gente vai guardando achando que um dia vai usar, mas nunca usa! rsrsrs Fiz uns mimos para enfeitar e criei cantinhos com objetos mais que especiais que tenho...
Me puxei mesmo...e adorei o resultado final...claro que ainda ele (Ateliê) não está do jeitinho que sonho, mas um dia eu chego lá! Enquanto isso, vou usando a criatividade que Deus me deu (e eu louvo a Ele por isso) e vou dando aquele jeitinho especial para deixar o meu cantinho mais convidativo e aconchegante...do jeitinho que eu gosto!

Adoro esses bules antigos...são heranças que herdei das vovós.

Me inspirei em um agulheiro que vi na net e criei esse pra deixar meu cantinho de costura
mais cute...adoro esses mimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro