Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

sábado, 14 de setembro de 2013

Eu fui!!!! Festival Brasileiro de Patchwork em Gramado/RS


Meninas de Deus!
 Quase enlouqueci esta semana no Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado no meio de tantas coisas lindaaaaaas...rsrsr. Cada trabalho lindo...cada tecido maravilhoso e um Estande mais lindo do que o outro!!! Me esbaldei!!!!! rsrs. 
Olhem as fotinhos e vejam as coisas lindas que registrei por lá. — em Gramado.

Gramado é uma cidade lindíssima! Lá tudo é colonial, aconchegante, perfeito, maravilhoso...rsrsrs
Posso ir mil vezes a Gramado, mas todas as vezes que vou me deslumbro com aquela cidade...é tudo  lindo de mais! E ir a Gramado para participar de uma Feira de Artesanato então...não tem preço! 
A perfeita união do "útil ao agradável" rsrsrs


A maior concentração de mulheres por metro quadrado!!! kkkkk

O primeiro Estande da Feira, e para mim, o mais lindo de todos!
 Da Loja Mimosa de Novo Hamburgo/RS

Loja Mimosa

Loja Mimosa


Arte e Arte




Oficina da Arte


Gente! Olhem essa Tilda que perfeita!!! Apaixonei!!!!
Loja Mimosa

Loja Mimosa

Loja Mimosa

Loja Mimosa

Loja Mimosa e suas Tildas mara... e todas as artes aqui mostradas da 
loja Mimosa estavam com projetos à venda...maravilha!!!

Estande da Rita Paiva - Dona e criadora da Revista MAKE.
Neste estande ela estava lançando a revista Anuário da MAKE.

Aqui, Eu e Rita Paiva da Revista MAKE! Uma simpatia de pessoa!
Muito querida mesmo!





Técnicas sendo ensinadas...

Olhem esses painéis... tudinho feito em tecido!

Perfeitoooo...quase nem dá para acreditar que é feito todo em tecido não é mesmo?

Este então...sem palavras!


Xonei nesta vovó costurando! rsrsr

Família toda de tecido...coisa mais amada!

Lembram que eu falei pra vocês que a Lu Gastal ia estar por lá 
ministrando o seu curso PATCH ENCONTRO, ensinando a confeccionar Tildas?
Pois é....rsrsr

Lu Gastal sempre com seus Patch Encontros com detalhes muito caprichados...
Mesa linda!

Eu falei pra vocês que iria tentar tirar uma fotinho com a Lu né...
pois é, mas acabei ficando com vergonha de atrapalhar a sua aula e então quando ela se aproximou
um pouco mais...eu aproveitei e cliquei ela..rsrsr
Sempre elegante e por sinal, muito simpática!

Aqui, a Lu Gastal ensinando as meninas na confecção das Tildas.


Coisinhas fofas da Lu Gastal para a venda...

Tecidinhos lindos da Lu Gastal...vontade de levar todos!!!






Teste drive das máquinas Brother

Aqui, copa do Quilt...

Maquinas Janome marcando presença no evento..




Então é isso meninas...
Espero que tenham gostado...fiz questão de registrar o melhor da Feira especialmente para vocês!
Beijossss e que Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro