Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

16 Festival Brasileiro de Quilt e Patch em Gramado - RS

Olá minhas Queridas! Tudo bem com vocês???
Eu estou super ansiosa para ir neste Festival de Quilt e Patch que acontecerá em Gramado aqui no RS, bem pertinho de minha cidade..IIIIuuuupiiii!!!! rsrsrs
Não vejo a hora de poder estar no meio de tantas coisas lindas que estarão por lá, e também ter contato com as mais renomadas profissionais da área. 
A Lu Gastal vai estar lá, e eu sou super fã do trabalho dela, ela é de mais!!!
Vou tentar tirar uma fotinho com ela..rsrsr se eu conseguir, depois eu posto pra vocês ta bom?!
Bem, todas vocês estão super convidadas. Com certeza vai ter gente de todo o Brasil e de fora também, pois rola por lá  o Concurso Internacional de Quilts.. não é o máximo???
O Valor da entrada será de R$ 15,00 e meia entrada será R$ 7,00.


E como eu não sou de ferro..rsrs, vou aproveitar para fazer umas comprinhas básicas de uns tecidinhos pro Ateliê...rsrsrs



Até mais meninas!!!
Bjokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro