Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

sábado, 10 de agosto de 2013

Cantinho Inspirador

Olá gurias tudo certo por aí?
Por aqui está um friozinhoooo acompanhado de uma chuvinha pra lá de gostosa...rsrsr (desculpe-me que gosta do verão..mas eu amo inverno!!!)
E com esse clima gostosinho, me inspirei para dar uma organizada básica no Ateliê, acompanhada do Maridão e de um bom chimarrão é claro!!! rsrsrs...coisas de Gaúchos!
Este espaço maravilhoso aí da foto não é o meu Ateliê...retirei da net...mas me encantei muito com esse ateliê e resolvi postar para inspirar outras Artesãs que como eu, são apaixonadas por esses cantinhos que mexem com a imaginação e a criatividade da gente!
Um ótimo final de semana pra todas!!!
Bjimmm


2 comentários:

  1. Bah Guria, que belezura de ateliê.
    Vou espiar teus belos trabalhos viu?
    Ótimo domingo pra tu
    Jinh ♥ s

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha...obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro