Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campanha "Me segue que Eu te sigo!!!"

Oi meninas tudo bem ? 
Participo de um grupo no Facebook, que é usado para divulgar páginas e sorteios de artesãos e hoje de manhã vi uma postagem bem legal e queria compartilhar com vocês !!!

"Nós blogueiras e blogueiros precisamos muito de cada um de vocês, o blog não sobrevive sem seguidores e comentários, cada postagem que fazemos, fazemos com muito carinho para vocês e pensando nisso, comecei essa campanha, Me Segue que Eu te Sigo também !!!''   




Entre nessa você também! 
Juntas, só temos a ganhar!!!
Bjosss

2 comentários:

  1. Oi Alê, Boa Noite Guria

    Meu blog começou em 2008 e te digo que é impossível exigir que as pessoas te sigam pq o blogger limita a 300.
    Além disso, sempre achei chatérrimo 'impor' condições.
    Amizade real ou virtual não se pede, não se compra e muito menos se combina né?

    Jinh♥s

    ResponderExcluir
  2. olà flor olhe eu aqui.
    obrigado pelas palavras de carinho para com meu blog.
    olhe eu também sou adepta desta ideia, gentileza gera gentileza.
    também voltarei mais vezes aqui no seu cantinho.

    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro