Encomendas E-mail alebohrerferreira@hotmail.com
Compre com seu Cartão de Crédito pelo PAG SEGURO.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Minha Relíquia!

Guriaaasss! Você não imaginam a minha felicidade este fim de semana que passou!!! Fomos visitar um amigo no interior, quando sem querer, mas já especulando o lugar (rsrsrsr), me deparo com esse pé de maquina de costura raríssimo atirado em baixo de um galpão, todo empoeirado e enferrujado pela ação do tempo. Minha nossa...pensei pra mim: é hoje que vou conseguir o meu pé de maquina que tanto queria!!! rsrsrs E não é que ganhei mesmo essa raridade!!! Só não pulei no pescoço do nosso amigo pra agradece-lo porque ia ficar meio chato né..rsrsr. Aí, já fiz meu esposo arrancar as tabuas que estavam pregadas em cima dela e já a carregamos para a caçamba da camioneta. Deus é bom né!!! Quem faz parte do meu dia a dia, sabe a quanto tempo eu estava a procura de um pé de maquina de ferro, já fazia muuuitooo tempo... Estou muuuuito feliz!!! Bem, agora vamos restaurar esse pé e deixá-lo mais lindo do que já é transformando-o em um belo aparador. Depois de pronto eu mostro pra vocês como ficou. ok! #muitoansiosa rsrsrs. Obrigado meu Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos, pedidos, encomendas...Adooooro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro